quarta-feira, 19 de setembro de 2012

Prisão de ventre

            Foi um negócio bem abrupto. Um belo dia eu simplesmente parei. No começo eu nem percebi. Só depois de uma semana que eu saquei que tinha alguma coisa estranha. Mas foi só depois de algum tempo que começou a ficar foda mesmo. Quando cê fica esse tempo todo sem conseguir, aquilo começa a te consumir. Cada momento livre é perdido sentado, fazendo força, suando frio; e todo o resto é passado amaldiçoando o relógio por não apressar seu tique-taque.
            No fim, o problema sumiu como apareceu: do nada. Eu acordei, sentei lá e... escrevi. Escrevi com a mesma fluência de sempre. A primeira linha foi um pouco mais difícil que o normal, mas, depois dela, tudo saiu sem esforço algum. Agora eu tô escrevendo todo dia de novo. O que tá complicado é essa prisão de ventre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário